Escolha uma Página

Após duas etapas alucinantes, chegamos à Austrália, nossa terceira etapa foi na terra dos cangurus. O desembarque foi tumultuado, isso porque no mesmo final de semana da nossa terceira etapa, começaria a temporada de F1 também na Austrália.

Como é de praxe houveram conversas entre os membros de equipes, um clima bem descontraído até a chegada dos pilotos, onde houveram alguns incidentes.

Betokafe disse que era mais piloto que o Bottas, que o mesmo não merecia estar na Mercedes, Alexandre Samuel entrou em conflito com o Vettel, e por fim JP e o Cris olhavam para o Hamilton e riam, dizendo que se o mesmo fosse correr em Mount Panorama iria disputar a P3. Enquanto isso tudo acontecia Rhenrique29 tirava selfie com todos os pilotos, único detalhe era que ele queria tirar selfie com uma câmera Nikkon Profissional.

Conradob3 sumiu no aeroporto e foi encontrado caído atrás do balcão da Heineken, segundo relatos houve uma queda de pressão e o mesmo desmaiou, o que não da para entender era o copo na sua mão e o chopp Heineken havia acabado.

BR_Cruz vem se recuperando de uma lesão na unha, e foi visto alisando o cabelo do Alonso, que faaase hein!!!

Para esta etapa tivemos muitos problemas durante os testes, tivemos muitas ausências, Guinepal em excursão pela Itália, dizem que ele esta a procura da espada do Spartacus. Paulo teve uma viajem na última hora e também não disputou esta etapa. Enoyam que vinha em constante evolução também não correu,  O Kaverna_BR também foi ausência na presente etapa.

Com todas essas particularidades, recorremos aos organizadores para enriquecer o nosso grid e nossas disputas. Com isso se apresentaram no dia da prova os seguintes pilotos: GTBR_Marcio, amaralgtsport, Amontos27 e Granha. Obrigado pela presença de todos vocês, enriqueceu nossa corrida e a disputa por posições. Estão todos de parabéns.

O qualify começou com o HellZfirEJP quebrando tudo, logo de cara já fez uma volta daquelas e garantiu a P1, aliás no warm-up ele tinha virado 1:59, simplesmente insano. ID_Cris também em poucos minutos garantiu uma excelente volta, 2:01.9 isso lhe garantiu a P2, conradob3 se recuperou dos escândalos da chegada e cravou a P3. Segue abaixo grid largada:

A corrida prometia, o circuito de Mount Panorama, é um circuito que testa todos os aspectos de um piloto, porque é uma pista muito difícil, não temos área de escape, nem grama é o muro que te espera, fora isso o asfalto tem muitas ondulações e temos setores de subida, descida e um setor plano, ou seja exige tudo de um piloto, parte física, mental e suas skills. O carro o que podemos falar, BMW M6 GT3, 74 kgmv de torque, em um circuito desse tipo, o acerto não deveria ser para ser rápido e sim para o carro não destracionar e consequentemente rodar ou bater em alguns dos muros. Fora que este carro é largo, grande, enfim mesma coisa q um gordo em um slackline.

A largada seria tensa, o grid é compacto, um carro sobre o outro, uma curva de 90º à esquerda, todos os ingredientes para termos sérios problemas, entretanto todos pilotos foram conscientes e habilidosos, e a largada foi fantástica e emocionante, JP, Cris e conrado largam bem, fazem a primeira curva JP e Cris porta com porta e conrado no vácuo, mas na próxima curva JP iria tomar a ponta e não perder mais, Cris não desiste e o perseguiu durante 40 minutos, conrado disputou com Betokafe e Alexand_Samuel até rodar e bater, tivemos excelentes disputas, no pelotão do meio a corrida pegava fogo, todo pelotão andou junto durante 40 minutos, inacreditável, Destacamos Guiradaell, que vem em constante ascensão, Marcio, Amaral, Guiradaell, Rhenrique, e Granha disputaram posições deram um show a parte. Amontos2017 iniciou a corrida mas por precaução aos demais pilotos se tratando de uma pista e um carro delicado se retirou da mesma.

Isso tem que ser valorizado, disputar as primeiras posições é o desejo de todos, mas fazer sua corrida, se divertir e competir por posições intermediarias também tem seu valor, e vocês fizeram isso como manda o figurino.

Betokafe e Alexand_Samuel travaram as melhores disputas da corrida, eles disputavam a P3, e do inicio ao fim foi um show a parte, No fim Xandão tomou a posição e ficou com a terceira colocação na raça, Betokafe fez uma prova linda, com muitas disputas e tudo dentro das regras e limpo.

Sim houveram colisões com as muretas assassinas de Mount Panorama, mas esses acontecimentos ficaram em segundo plano tamanha a disputa e comprometimento dos pilotos que disputaram essa prova.

Parabéns ao líder do campeonato HellZfirEJP pela vitória, parabéns ao ID_Cris pela segunda colocação, e Xandão parabéns pelas disputas e pela P3.

Assim a classificação da corrida ficou da seguinte maneira.

Obrigado especial ao Gnittoc e ao Gordinho_Peludo pelas transmissão, mesmo o Toc sendo derrubado, ficamos lisonjeados pela parceria conosco, e por todo comprometimento.

Conrado quebrou 4 motores em uma única prova, será enviado o vídeo e provavelmente um piloto GTBR integre o Guiness Book.

Amantes do automobilismo, até daqui a 02 semanas em Nurburgring 24hr. Com a Mercedes AMG GT3. *-*

responseveIframe(); function responseveIframe() { $('iframe').height( $('iframe').attr("height") / $('iframe').attr("width") * $('iframe').width() ); } /*this functions is only needed to see the resize as you drag display border*/ $(window).resize(function() { responseveIframe(); });