Pontos minimizados para início da fase 2 do Street Sport e Nurburgring. Qual ingrediente falta para deixar essa combinação ainda mais explosiva? Se no GTBR1 a presença foi muito boa, no GTBR2 sobraram faltas. Não sabemos se o fatos dos pilotos terem sidos enquadrados nas categorias desanimaram alguns, mas independente disso o show tem que continuar.

No GTBR1 Baldissera mais uma vez. Baldissera impossível, intocável faz uma prova fabulosa e conquista sua quarta vitória no campeonato, mas agora caminha a passos largos rumo ao título da categoria Pró. Minage João foi outro piloto que se destacou no GTBR1 e conquistou de forma brilhante a P2, seguido pelo lendário Mr. Goodkat, o Adalberto na P3. O Campeonato esquenta e no GTBR2 embora com grid reduzido, as disputas não foram economizadas.

Guinepal conquista com tranquilidade a vitória no GTBR2 e após alguns perrengues caminha a passos largos para o titulo da categoria Stock. Gabriel Gabas conquista de forma segura a P2 no GTBR2. GuiRadaell, um grande conhecido no GTBR conquista a P3 e mostra grande evolução na condução e que esta pronto para disputar posições no grid.

Veja como foi a etapa abaixo.

GTBR2

GTBR1