É meus caros amigos do Gran Turismo Brasil, se Baldissera sobrou na Etapa 01 dando um show na pista, na Etapa 02 ele mostrou não veio para lutar pelo título com mais um domínio incontestável. Guinepal que teve uma prova difícil na Etapa 01, nesta etapa se ausentou e sua missão para se classificar entre a categoria Pró ficará mais difícil. Aquino que conquistou um brilhante P2 na Etapa 01 no GTBR1, desta vez teve problemas de conexão, e Gabas que fechou o grid no GTBR1 na Etapa 01, dessa vez suou para se segurar na elite da disputa no GTBR. 

A vida não esta fácil para ninguém com exceção de Baldissera que conquista sua segunda vitória, mas nem no GTBR2 os pilotos tiveram vida fácil.

No GTBR2, o cenário era de desespero, pois 4 pilotos que reconhecidamente estão sempre presentes no GTBR1, agora iriam disputar o GTBR2. Marcos Grina que se ausentou na etapa 01 marca sua estréia no campeonato. Minage João, Minage Cleyson e The Azul esquentaram a disputa, e mesmo diante de feras, teve surpresa no GTBR2. Veja os resultados abaixo, e confira o vídeo de transmissão das baterias. 

GTBR2

GTBR1