Se a Etapa 01 já foi insana, Sardegna vai trazer um ingrediente a mais para a disputa na Etapa 02 nas três categorias. Uma pista seletiva, que precisa de muita atenção, as zebras podem ser uma verdadeira armadilha. Quem vai se dar bem? Caveman vai continuar a mostrar o domínio na Light? Marcelo Brant vai abrir mais distância na Stock? A equipe Minage vai levar as 3 primeiras posições na Pro?
Ingredientes não faltavam para a apimentada etapa de Sardegna, e o Staff co GTBR trabalhou para melhorar o índice de presença uma vez que alguns pilotos novos que não conhecem a cultura do GTBR levam tempo para se habituar. 38 pilotos no Grid e a certeza que o bicho iria pegar, mas vamos parar de expectativa e mostrar como foi a etapa 02?
Categoria GTBR 500 Light
Categoria GTBR500 Stock
Categoria GTBR500 Pro
Bem vindo ao disputado mundo do GTBR 500. Tudo o que você viu na etapa 01, esquece, porque a disputa vai ser bem maior do que você imagina. Por que podemos dizer isso? Basta olharmos os resultados.
Na categoria Light o estreante Jean gadelha fez barba cabelo e bigode, porém Renato Brant fez pressão no final da prova e conquistou a P2, deixando claro o recado que ninguém vai ter vida mansa. Caveman fechou na P3 e mostra que continua a brigar forte pelo título, em mais uma disputa linda.
Na categoria Stock Danilo Hirats, o Danilão fez uma corrida incrível, irretocável e conquistou uma brilhante vitória. Solano conquistou a P2 e mostra que vai brigar muito no campeonato, o mesmo recado de Marcelo Brant que fechou na P3.
Na Pro foi a vez de Niltão conquistar a vitória e jogar tempero no campeonato. Baldissera conquistou a P2 e posteriormente agitou o ambiente ao abandonar o campeonato. Na P3, ele Jorge Cancela conquistou a última vaga do pódio mostrando que a disputa vai esquentar.
Para a próxima etapa, em uma pista conhecida, as coisas devem pegar fogo, então que esperem Interlagos, porque o bicho vai pegar na GTBR 500.