Chegamos para Etapa 03 e o palco dessa vez é nada mais, nada menos que Interlagos. 37 Pilotos no Grid de 41 possíveis, ou seja em torno de 90% de presença o que bem significativo para a Etapa. Na Light teríamos mais um show de Jean Gadelha? Na Stock, Marcelo Brant sustentaria a liderança? Na Pro Jorge Cancela continuaria seu domínio absoluto? Estas são perguntas que todos estavam se fazendo, então desta forma que tal buscar respostas a estar perguntas?

Categoria GTBR 500 Light

Categoria GTBR500 Stock

Categoria GTBR500 Pro

Na Light Jean Gadelha mostrou mais uma vez um fortíssimo desempenho a ponto da administração acreditar que o alocou na categoria aquém do que ele deveria estar. Maurício Zanin conquistou a P2 com Luiz Gomes o Caveman na P3. Com esse resultado Caveman assume a liderança da categoria Stock, com uma briga fortíssima na P2 com 3 pilotos empatados.Dessa forma Paulo Correia, Renato Brant e Reinaldo Silveira se apresentam na disputa.

Na categoria Stock Solano mais uma vez deu show e venceu a prova com Danilo Hirats na P2 e Marcelo Brant na P3. Fiquem de olho na crescente que Danilo Hirats vem desmontrando no campeonato, mas para a próxima etapa teremos um ingrediente a mais na disputa da Stock que somente vamos divulgar na transmissão online.

Na Pro foi disputa para todos os lados. Jorge Cancela fez uma belíssima prova e conquistou a vitória. Nilton foi outro piloto que fez uma corrida incrível e cruzou na P2, mas perdeu a posição para o P3 por decisão da comissão pois durante a prova uma das ultrapassagens foi realizada com o carro no modo fantasma. Vale a pena frisar que o fantasma foi involuntário, porém para adotar um critério a ser utilizado no campeonato, a Comissão de Pilotos determinou que qualquer ultrapassagem em modo fantasma, cuja posição não for devolvida, o piloto em questão deverá perder uma posição no grid. O piloto Guinepal que cruzou na P3 dessa forma herdou a P2.  

A Próxima etapa será no desafiador traçado de Suzuka, então se segurem na cadeira porque certamente vem muita disputa por ai.