É amigos, e abrimos mais uma página na história e na trajetória do GTBR, agora com a GTBR 500. Uma categoria com carros muito rápidos, com muito grip, e essa é uma receita perigosa, porque as disputas serão mais intensas, com mais toques, mais polêmicas. Será que a galera do GTBR está preparada para isso?

É o que vamos descobrir no GTBR 500, campeonato que vem com muitas novidades, vamos começar a descobrir as novidades?

  • 3 categorias fechadas;
  • Programa quinzenal destacando os pontos altos da corridas.

É pessoal, abrimos a terceira categoria para sermos mais inclusivos, darmos a oportunidade de mais pilotos participarem, e com a colaboração dos nossos amigos e pilotos Renato Dantas e Bruno Pinheiro, que vão assumir a transmissão e narração da Categoria Light. Graças a iniciativa dessas duas feras, esse sonho se tornou realidade, porque a falta de braços é o maior dos problemas para ampliarmos os projetos dessa enorme família, então temos que dar os Parabéns e MUITO OBRIGADO, a nossos amigos Renato Dantas e Bruno Pinheiro.

Também temos que destacar a pro atividade de Marcelo Santos, nosso querido amigo e piloro Amontos, que graças a ele, segura todas as transmissões da Categogira Pró na raça, com ou sem ajuda, apesar que planejamos para o GTBR 500 que nosso amigo e piloto Renato, segure os comentários junto com o Marcelo Santos a partir da Etapa 03 do GTBR 500. Mas por que a partir da Etapa 03?

Acontece que graças a nosso amigo e piloto Renato Brant, temos um novo projeto de folhetim quinzenal que será apresentado os pontos altos da corrida. O nome inicial deste espaço é Roda Redonda GTBR, embora estamos estudando adotarmos o nome especial para este programa como GT Maníacos, pois é a forma adequada para traduzir aqueles que são apaixonados pela série Gran Turismo.

Mas vamos agora falar do GTBR 500? A primeira etapa foi realizada na tradicional pista de Fuji e está na hora de descobrir tudo o que rolou na nova categoria a GTBR 500 Light.

Categoria GTBR 500 Light

Categoria GTBR500 Stock

Categoria GTBR500 Pro

Na categoria Light a linda vitória de Caveman em uma corrida consistente e segura, seguido de Paulo Correia na P2 na sua estréia e Reinaldo Silva na P3. Na categoria Stock Marcelo Brant venceu com propriedade sobrando de ponta a ponta e fazendo barba, cabelo e bigode, seguido por Dariva na P2 que recebeu pressão do Mineirim Voador, o Fred na P3. Na categoria Pro a equipe Minage veio com tudo, na vitória de um estreante, um foguete, Jorge Cancela que voou na pista e mostrou que vai trazer muita emoção na disputa, seguido de Niltão na P2, e João Junior na P3.

Parabéns a todos os pilotos que abrilhantaram a disputa na Etapa 01 do GTBR500. Agora vamos para a Etapa 02 com a certeza que o bicho vai pegar.