Após o desafio de Interlagos, vamos para a mais desafiadora pista do campeonato, o extenso traçado de Kyoto Driving Park Yamagina + Miabi. Se isso não bastasse, se no The GT Girls e categoria RCZ GTBR LIght o campeonato começa a se desenhar como encaminhado, pela P2 a briga está pegando fogo.
Nas categorias RCZ GTBR Pro e Stock, a briga pela liderança se encontra aberta, então Kyoto é o perfeito desafio para dar um tempero a mais no campeonato.
Vamos as corridas?
GT Girls GTBR
Vencedor: P1 – SophieAeronwen
P2 -TGT_Luana – GKR Luana
P3 – athenna8210 – Federica
A partir da E5 não teremos mais a Sala Light no The GT Girls, e serão concentradas 15 pilotos na Sala Super.
Sophie Aeronwen simplesmente deu show na pista e conquistou a vitória, seguido de Luana na P2 e Ely Lamas em sua volta na P3.
Categoria Peugeot RCZ GTBR – LIGHT
Vencedor: P1 – GDA_HugoArruda
P2 –JgOliver
P3 – Minage-Danilo-PR
Categoria Peugeot RCZ GTBR STOCK
Vencedor: P1 – SW_Beperboni
P2 – RDantas006 – Renato Dantas
P3 – GTBR_Dariva – Cristian Dariva
Categoria Peugeot RCZ GTBR PRO
Vencedor: P1 – GTBR_GrinaGT – Marcos Grina
P2 – Minage João
P3 – GTBR_Marcio – Marcio Mtasas
É amigos e amigas do Gran Turismo Brasil, faltando 3 etapas para o fim do campeonato, Luana vai se mostrando como provável campeã no The GT Girls, mas Sophie Aeronwen roubou a cena na Etapa de Kyoto.
Na categoria Light, João Oliveira continua sobrando, mas a luta pela P2 se intensifica de vez com 3 pilotos empatados em 55 pontos.
Na Stock, Dariva se aproxima ainda mais de Barão, e agora Barão corre um sério risco de perder a ponta do campeonato se Dariva continuar nessa escalada.
Na Pró, incrível reviravolta com João Junior assumindo a ponta do campeonato com o ressurgimento de Marcos Grina, que após a vitória em Kyoto é agora P2, um frente de Guinepal que perdeu 2 posições no campeonato na etapa do desafiador traçado.
A próxima etapa será em Catalunya e muitas modificações poderá acontecer, portanto, não perca os próximos desdobramentos dos 4 grids que iremos realizar.