Chegamos em uma das etapas mais esperadas, a etapa de Interlagos. Aqui o bicho pega, e a disputa ganha vida e fogo. Com essa etapa, o campeonato vai chegando exatamente na metade mas do jeito como as coisas acontecem é impossível prever o que vai acontecer.
No GT Girls após a subida de Andrea Medina, que subiu e conquistou a vitória na etapa 03, será que agora a piloto do Reino Unido Shopie Aeronwen, a piloto da Holanda Shawn Michielsen, a piloto do Paraguai Karen Kisser, e a piloto da Hungria Karen Kisser irão chacoalhar o ambiente na sala Super? Estas são perguntas que iremos ver no decorrer do desenrolar da etapa.
GT Girls GTBR
Vencedor: P1 – Luana Freire – GKR Luana
P2 – Sophie Aeronwen – SophieAeronwen
P3 – Shawn Michielsen – ShawnAntonia
Que etapa, que etapa meus amigos… Luana mais uma vez voou na pista e conquistou a vitoria, mas Sophie Aeronwen e Shawn Michielsen vieram a movimentaram todo o grid da sala super. Guru Queen cruzou na P4, e estas posicoes agitaram todo o grid. Se Luana segue lider com uma vantagem confortavel a briga esquenta pela P2 no campeonato com Missy Hard, Federica e Guru Queen estao a apenas 6 pontos de diferenca e tudo pode acontecer.
Categoria Peugeot RCZ GTBR – LIGHT
Vencedor: P1 – JgOliver
P2 – GDA_Fanzioni
P3 – CDA_Hugo Arruda
Categoria Peugeot RCZ GTBR STOCK
Vencedor: P1 – Cristian Dariva
P2 - Davi Vianna
P3 – Minage BarãoDF
Categoria Peugeot RCZ GTBR PRO
Vencedor: P1 – GTBR_Jonatas
P2 – Joao Junior – Minage JoãoJrPR
P3 – Danilo Hirats – DTHirats
É amigos e amigas do Gran Turismo Brasil, cinco grids, muitas disputas e adrenalina; Luana continua dando as cartas no The GT Girls, mas agora Federica e Guru Queen se acirram pela luta pela P2, colocando em risco tudo o que MissyHard fez até o momento.
Na Light João Oliveira continua abrindo na ponta do campeonato, mas a briga vai ficando insana pela P2 entre Marcelo Silva, Hugo Arruda e Cassio Fanzioni empatados com 55 pontos.
Na Stock Dariva se aproxima mais de Barão pela ponta do campeonato e tudo, absolutamente tudo pode acontecer em quatro etapas.
Na Pro, Guinepal vê a aproximação de João Junior que agora está mais do que nunca na briga pelo campeonato.
O campeonato vai pegar fogo, pois temos disputas em todas as categorias e mais 4 etapas pela frente, e o próximo desafio é Kyoto onde os próximos desdobramentos serão revelados.