Mais um ano, mais uma disputa e aventura nas pistas, e agora com mais dois grids incrementando o leque dos grids do GTBR. A grande novidade está por conta dos dois grids destinado exclusivamente as mulheres pilotos de todo o mundo ou as GT Girls como chamamos aqui no GTBR. O campeonato GT Girls GTBR e Peugeot RCZ terão regulamentos distintos, pontuações distintas.
No GT Girls teremos o sobe e desce entre as salas presentes em outros campeonatos e que dará chances a todas pilotos pontuarem e continuarem vivas na disputa do campeonato. Já no Peugeot RCZ GTBR as categorias serão travadas, mas aproveite nossa página, visite a sessão histórica de pilotos mulheres que fizeram história na F1, se intere sobre os regulamentos, enfim, tudo feito com muito carinho e dedicado para vocês.
GT Girls GTBR
Vencedor: P1 – GKR Luana
P2 – CODEX Missy Hard
P3 – Guru Queen
Dessa vez não transmitimos a sala Light devido ao baixo número de pilotos participantes, mas era algo que já imaginávamos que iria acontecer, pois é normal em uma nova categoria termos um tempo de ajuste e adaptação. Com certeza a categoria só tem a crescer e se nas próximas etapas tivermos mais presentes na sala Light poderemos ter mais uma transmissão.
Na Sala Light karen Kisser piloto do Paraguay levou a melhor, e junto com a piloto Raptors Juliana que ficou na P2, piloto Pamela da Esoanha na P3, e a piloto Carolina Visca da Itália que mesmo caindo, todas tiveram acesso a sala Super para Etapa 02.
Categoria Peugeot RCZ GTBR – LIGHT
Vencedor: P1 – JgOliver
P2 – Marcelo GT
P3 – Maurício Zanin
Categoria Peugeot RCZ GTBR STOCK
Vencedor: P1 – Minage BarãoDF
P2 – SVV Beperboni
P3 – Cristian Dariva
Categoria Peugeot RCZ GTBR PRO
Vencedor: P1 – Guinepal
P2 – Minage João
P3 – Minage Goodkat
É amigos e amigas do Gran Turismo Brasil, cinco grids, muitas disputas e adrenalina. Será que Luana irá continuar a ditar as regras na GT Girls? Será que o acesso da piloto do Paraguay Karen Kisser, Juliana Souza do Brasil, Pamela da Espanha e Carolina Visca da Itália irão mexer com as disputas na sala Super?
E a disputa na sala Light terá mais presentes e mais agitação?
Já na categoria Light, Stock e Pro com grid invertido, será que teremos uma corrida tranquila?
Essas são perguntas que serão respondidas na etapa 02.