Nome: Roberto Baldissera

Idade: 27 anos

ID: R_Baldissera

Joga Gran Turismo há dois anos.

Qual sua maior dificuldade no Street Sport? Controle do carro. Apesar do clio ser fácil de conduzir, as acelerações antecipadas tinham que ter dosagem bem pensada. Já no Fugu não preciso nem falar que o bicho era brabo.

Você participa de vários campeonatos em diversos locais, mas como avalia o nível dos pilotos do GTBR? Alto. Sem dúvidas o nível da galera é alto.

Qual sua opinião sobre a organização e administração do Street Sport GTBR? O que eu falaria de alguém sobre a organização e administração… Pra mim a organização da comunidade é refletida em todos os campeonatos e no Street Sport não foi diferente. Um campeonato bem organizado, passou por um momento decisivo antes dela segunda fase e novamente a comunidade mostrou – se parte do organismo que é o GTBR, essa família. Sobre uma pessoa, com certeza todos são excelentes no que fazem e no que fizeram no campeonato para que pudesse acontecer e ter o efeito que teve tanto para os pilotos quanto para a comunidade do Automobilismo virtual, ponto este último que justifica a entrada dos 2 novos patrocínios, mais uma vez fruto do excelente trabalho feito.

Gostaria de acrescentar algo? Só uma coisa:
Foi uma honra poder participar do campeonato e competir com os grandes pilotos do GTBR, além de poder fazer parte da família e expandir além da comunidade para que tenhamos ainda mais sucesso.