Escolha uma Página

Ahahahahah Nessa eatapa eu tenho que começar rindo, pois se tem uma das pistas que torna o desafio de disputar difícil, essa é a pista desta etapa, Brands Hatch. Uma pista seletiva, uma pista que torna a ultrapassagem algo muito difícil de ser realizado, ou seja os desafios estão aí para todas as categorias.

Será que Luana continuará dominando os campeonatos da GT Girls? Será que Guinepal continuará abrindo vantagem? Será que veremos alguem para segurar Bar@o na Stock? E Joliver, alguém conseguirá deter o domínio que está realizando na categoria light? Muitas perguntas, mas as respostas só teremos após a etapa, então vamos a ela.

 

GT Girls GTBR

Vencedor: P1 – Andrea Medina – Lart_songus3_16

P2 – Federica Viotti – athena8210

P3 – Luana Freire – GKR_LuanaCF

Mais uma vez não transmitimos a sala Light devido ao baixo número de pilotos participantes. Na Sala Light a Inglesa Sophie Aeronwen conquistou a vitória seguido da piloto da Holanda Shawn Michielsen, com a piloto do Paraguai na P3 Karen Kisser e Vanda Sispos da Hungria na P4. Estas quatro pilotos subirão para a sala super na etapa E4.

Na sala Super Andrea Medina que subiu da sala light deu um show em Brands Hatch e conquistou uma linda vitória, seguida por Federica Viotti que conquistou uma importante segunda posição e Luana Freire na P3 administrando a liderança do campeonato que não é ameaçada.

Categoria Peugeot RCZ GTBR – LIGHT

Vencedor: P1 – João Oliveira – JGOliver27

P2 – Cassio Fazioni – GDA_Fazioni

P3 – Danilo Pereira – Minage-Danilo-PR

Categoria Peugeot RCZ GTBR STOCK

Vencedor: P1 – Davi Viana – Davisteel

P2 – Dilmar Melo – Minage-BaraoDF

P3 – Cristian Dariva – GTBR_Dariva

Categoria Peugeot RCZ GTBR PRO

Vencedor: P1 – Danilo Hirats – DTHirats

P2 – Nilton Brum – Minage-NiltonES

P3 – Marcos Grina – GTBR_GrinaGT

É amigos e amigas do Gran Turismo Brasil, cinco grids, muitas disputas e adrenalina. Na GT Girls Luana continua com folga na liderança mas MissyHard viu a diferença diminuir a Federica Viotti encosta para disputar a P2 do campeonato. Não podemos também de destacar a linda vitória de Andrea Medina que conquistou de forma brilhante a vitória.

JOliver conquistou mais uma vitória na categoria Light e vem já mostrando favoritismo para a conquista do campeonato. 

Na categoria Stock Davi Viana rouba a cena e conquista uma linda vitória com uma estratégia de pista ousada, mas que mostrou resultado. Barão abre uma considerável vantagem rumo ao título.

Na Pro Hirats conquista uma vitória brilhante, e Nilton Brum dá as caras novamente no campeonato conquistando seu primeiro pódio no campeonato. Grina sobe no pódio ao conquistar a P3 e diminui um ponto da diferença para o líder. Guinepal cruza na P4 e vê a diferença diminuir.

Quais as emoções reservadas para a próxima etapa? Isso é uma resposta que Interlagos nos dará no dia 11/4.