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Dia 22/04 a Renault Stock voltava as pistas e agora para mais um desafio em Nuburgring GP. As 17 voltas seriam um desafio a parte, pois o carro da Renault Stock é um tanto quanto complexo para contornar curvas de baixa velocidade. A administração de cabelos em pé com o receio da curva 1, a Renault Stock caminhava para mais um desafio.

43 Pilotos relacionados e a pergunta da vez era: Rafael Almeida, continuaria na ponta da Renault Stock?

E assim caminhamos para a segunda etapa, e mais uma vez a grande cereja do bolo seria a estratégia que cada um utilizaria. 2 paradas? 3 paradas? Um detalhe do mais importante no Renault Stock é definir a estratégia, pois qualquer erro pode significar ficar lá atrás no grid. Desta forma, os pilotos que acelerarem forte, vão ter de fazer mais paradas, e será que tal estratégia dará certo? Vamos começar a ver a etapa como foi com o grupo GTBR3?

GTBR3

15 pilotos selecionados no GTBR3 agora com a presença de 3 pilotos que desceram do GTBR2, os pilotos Felipe Matos, Beto Kafé  e Ruan Carlos iriam encarar feras como André Carvalho, Bruno Cruzeiro, Bruno Sabino, Caio Yamaguchi, Emerson Machado, Guilherme Radaell, Gustavo Bueno, José Del Hoyo, Juliano Ramos, Lucas Zanivan, Ricardo Dantas, e Tiago Pereira. Alguns pilotos estavam no GTBR3 por problemas na Etapa 01, outros pela não participacão ou queda, e outros ali permaneceram, mas todos, todos estariam brigando por posições e para subir no campeonato. Esse carro em Nurburgring se mostrou um tanto quanto estável. Mas os pilotos não queriam um carro rápido e desafiador? Então tem maior desafio que você ter que domar, o carro, controlar o combustível e ainda assim ser rápido? Desafio completo aos pilotos do Renault Stock, mas vamos parar de conversar e ver como ficou a bateria do grupo GTBR3?

Ahaaaaaaaaa, o bicho pegou… Bruno Cruzeiro que cravou a pole era o franco favorito no GTBR3 e iniciou a corrida com muito apetite. Esse apetite todo por pequi fez Brunão perder a entrada do Box na volta 7 e teve que fazer mais uma volta com econômia de combustível no nível 6 e comprometeu toda sua corrida.

Infelizmente tivemos 3 pilotos com problemas de conexão.  Independente dos episódios em pista BetoKafé fez uma incrível corrida e cruzou na P1, seguido de Ruan Carlos ou PugãoCorruptão (que ID é esse?rsrsrs) na P2.

O atrapalhado Pequi Voador, o piloto Bruno Cruzeiro cruzou na P3 após uma corrida de recuperação. Felipe Matos, o JavaleeSP ficou com a P4 e Bruno Sabino na P5. Estes 5 pilotos irão disputar a GTBR2 na próxima etapa.

O piloto Uruguaio José Del Hoyo ficou na P6, seguido de André Carvalho na P7. Aliás André Carvalho vinha fazendo uma excelente corrida. Na P8 fechou LUcas Zanivan, na P9 Ricardo Dantas, Juliano Ramos na P10, Emerson Machado na P11, José Guilherme Radaell na P12. Os pilotos Tiago Pereira, Caio Yamaguchi e Gustavo Bueno tiveram problemas de conexão e marcaram apenas 1 ponto.

Parabéns a todos participantes que abrilhantaram a disputa no GTBR3. Chegou a hora de vermos então como ficou no GTBR2.

GTBR2

No GTBR2 a tendência era que a disputa seria mais intensa. Dos 14 pilotos relacionados, 11 marcaram presença para a disputa. Guilherme Aquino e Leonardo Maganha vinham da queda do GTBR1 na Etapa 01. Luciano Massafeli, Antônio Munhoz, Rafael Granha e Fabio Palma vinham da ascensão do GTBR3 na ETapa 01. Estes pilotos iriam encarar Tavares Junior, Alyson Costa, Heraldo Gobbi, Alexandre Maganha, Marco Pita e Guilherme Aquino que iriam esquentar a disputa no GTBR2.

Não tivemos a presença de Diogo Amaral que vinha do GTBR3, José Valdery, e Diogo Braga, o Jarrinho que vinha do GTBR1.

Infelizmente logo na curva 1 tivemos um quiprocó de dar arrepio a quem curte uma tocada limpa, pois muitos pilotos esqueceram o cuidado de lado, e tacaram o piloto Tavares Junior na caçapa 06. Sim parecia uma sinuca, e o alerta de que o trabalho da comissão de pilotos teria de ser mais intensa. Mas vamos para de blábláblá e ver como foi a etapa?

Guilherme Aquino largou na pole, e mal sabíamos o show de horrores que iríamos presenciar na curva 01. Após o terrível incidente na curva 01, outros poucos incidentes aconteceram na corrida e que ficaria a cargo da administração conversar com cada piloto. Guilherme Aquino fechou na P1 após uma bela tocada, seguido por Marco Pita na P2 que mostrou segurança na tocada. Alexandre Maganha, o MataFrango fechou na P3 seguido de Heraldo Gobbi, o Bad Player na P4. Estes pilotos irão disputar a próxima etapa no GTBR1.

Leonardo Maganha ficou na P5 seguido de Luciano Massafeli na P6, Alyson Costa na P7, Antônio Munhoz na P8, Rafael Granha na P9, Tavares Junior (O bola 7 da etapa) na P10. Fabio Palma teve problema de conexão e abandonou a prova.

Os pilotos Diogo Amaral, Diogo Braga e José Valdery se juntarão a Fabio Palma e irão disputar na Etapa 3 o grupo GTBR3.

Parabéns a todos os pilotos que abrilhantaram a disputa e chegou a hora de vermos o que do GTBR1.

GTBR1

No GTBR 1 a expectativa era enorme. 14 pilotos convocados e 13 pilotos marcaram presença. Jeferson Lameira não esteve presente e com isso já caia diretamente para o GTBR3 para Etapa 03. Valdomiro Tonolli, Adalberto Lopes e Eduardo Queiroz vinha da ascensão do GTBR2, e iriam encarar os pilotos voadores do GTBR1. Márcio Almeida um piloto experiente e sempre presentes nas disputas mais intensas, Wictor Pereira, o tb experiente piloto Diego Daroceski, o tambem estreante e voador Jorge Cancela, Julio Cotting o TOC, o sempre rápido Daniel Castro, Marcos Grina, Rafael Almeida o que vencedor da Etapa 01 e Conrado Andrade que registrou temporais durante a semana não iriam facilitar a vida dos pilotos que agora iriam disputar o grupo mais tenso do GTBR. Quem iria se sustentar no GTBR1? Quem iria cair?

 

A disputa aqui seria diferente, pois a briga seria para ter uma boa participação e não cair. Com a ausência de Jeferson Lameira, mas mais 3 vagas para a degola estavam abertas. Quem seria o vencedor? Quem estaria na zona da degola? Vamos a prova do GTBR1?

VIDA MANSAAAAAAA… É meus amigos, Conrado teve vida mansa nesta etapa, pois briga de Marcos Grina que segurou o Rafael Almeida da volta 4 a volta 12, Marcos Grina serviu como escudo para que Conrado pudesse abrir grande vantagem e que com isso assegurou a vitória no GTBR1. Aliás Conrado fez barba e cabelo no GTBR1, pois fez a Pole e venceu. Rafael Almeida que deu o pulo do gato em sua segunda parada, conquistou a P2. Marcos Grina que cravou a volta mais rápida da etapa fechou na P3. Daniel Castro ficou na P4, Julio Cotting na P5, Eduardo Queiroz na P6, Paulo Cesar na P7, Jorge Cancela na P8, Adalberto Lopes na P9, Diego Daroceski na P10 e se salvando da degola.

Wictor Pereira na P11 junto com os pilotos Márcio Almeida e Valdemiro Tonolli que tiveram problemas de conexão, ficaram na zona da degola e irão disputar a próxima etapa no GTBR3.

Parabéns a todos os pilotos que abrilhantaram a etapa e fizeram desta etapa algo emocionante. Dia 13/05 teremos a próxima etapa da Renault Stock.

Com estes resultados agora Rafael Almeida tem compania na liderança da Renault Stock. Conrado Andrade empata em pontos com Rafael Almeida, mas como será que ficará após a próxima etapa? Confira a tabela de classificação e não deixe de acompanhar a próxima etapa. Nos vemos na pista…