O Carro
“Não é exagero alguem dizer que o Subaru Impreza WRX é um dos carros com a base de fãs mais forte e fiel que existem. Pudera: ao
longo dos anos a Subaru colecionou vitórias no rali e lançou versões de rua de seus campeões de corrida. A melhor delas veio em 1998:
o Subaru Impreza 22B STI (ou só “22B”, para os íntimos), o mais adorado de todos, e por algumas boas razões” (flatout.com.br)
As Configurações Gerais
Corrida por tempo: 40 Minutos
Tipo de Largada: Largada no Grid
Danos Mecânicos: Pesado
Pneu Homologado: Corrida Super Suave ou Inferior
Desgaste de Pneu: 5x
Consumo de Combustível: 4x
Ajuste: Permitido
Estratégia de Parada: Livre
Equilíbrio de desempenho: Desligado
TCS: Permitido
ABS: Permitido
As pistas
Etapa 1 – 17/04 – Interlagos
Etapa 2 – 24/04 – Nurburgring GP
Etapa 3 – 01/05 – Lago Maggiore – GP
Etapa 4 – 08/05 – Autodromo Monza
Equipes Participantes: