Escolha uma Página

E chegamos para a última etapa e o palco é o mesmo onde Ayrton Senna teve uma de suas vitórias mais memoráveis, Interlagos. Se o título da Categoria Pró já estava praticamente assegurado para Baldissera e só uma catastrofe tiraria o título das mãos do piloto que se mostrou o mais rápido e constante durante todo o campeonato, a pergunta da etapa era: Mais uma vitória para Baldissera?

23 pilotos alinharam no grid na última etapa com uma presença superior a 80% no grid, e as emoções não estavam apenas restrita ao GTBR1. No GTBR2 Gabas mostrou que acelera muito forte e não deu chance a ninguém. Tivemos pegas alucinantes por todo grid em uma etapa para lá de movimentada.

Se da mesma forma que na Categoria Pró, a Categoria Stock já tinha seu provável campeão, e só um tsunami tiraria o título de Guinepal, a grande dúvida nas duas categorias era quem iria definitivamente ficar na P2 e P3 nas categorias Pró e Stock?

Um convite a você verificar de perto tudo que aconteceu na última etapa do Street Sport.

 

GTBR2

GTBR1

responseveIframe(); function responseveIframe() { $('iframe').height( $('iframe').attr("height") / $('iframe').attr("width") * $('iframe').width() ); } /*this functions is only needed to see the resize as you drag display border*/ $(window).resize(function() { responseveIframe(); });