Escolha uma Página

E chegamos para Etapa 05 do RUF Extreme Challenge com lotação máxima na pista e o campeonato pegando fogo de vez. Se por um lado Ricvidan estava tranquilo na liderança da categoria Stock e o Menino Jonatas Voador estava tranquilo na liderança da categoria Pro, agora tudo pode mudar de uma hora para outra.

Tivemos 29 pilotos no Grid com participação de mais 100% na quinta etapa. Dois novos pilotos entram na categoria Pro, o piloto Lucas, um piloto experiente de Kart Profissional e o piloto Francisco que leva o condinome DiegoHawks para as pistas.

Vamos ver como foram os resultados de ambas categorias?

Categoria Stock

Rafa Vedovello acelera muito em Interlagos e conquista uma grande vitória e se aproxima muito da liderança da categoria Pro com apenas dois pontos de diferença. O destaque ficou para constância do piloto Diego Amaral que com uma brilhante P2 assumiu a ponta do campeonato trazendo Ricvidan, que antes era o líder mas que agora fica com a segunda posição no campeonato.

Na terceira posição fechou o piloto Ricardo Mansonetto, o Mister Tendinite, que mesmo lesionado encarou as pistas e conquistou um brilhante resultado. Faltando 3 etapas para o fim do campeonato, temos 4 pilotos em uma diferença de 7 pontos, sendo que os três primeiros estão a apenas 2 pontos de diferença.

Categoria Pro

Na categoria Pro o bicho pegou de vez. Cleyson, Nilton, Guinepal estavam no encalço do Menino Jonatas.  Nilton que chegou a liderar a prova roda e pperde uma excelente oportunidade de encostar de vez na liderança. Jonatas não aproveita a oportunidade e vê Guinepal crescer na prova que de maneira constante escalou o pelotão para vencer a prova.

Cinco etapas, cinco vitórias de diferentes pilotos, e apenas cinco pontos separa o P3 do líder do campeonato, e apenas 1 ponto separa o P2 do líder.

Será que vêm emoção por ai em ambas categorias? Isso é mais que certo, agora basta aguardar o que vai acontecer em Laguna Seca.

responseveIframe(); function responseveIframe() { $('iframe').height( $('iframe').attr("height") / $('iframe').attr("width") * $('iframe').width() ); } /*this functions is only needed to see the resize as you drag display border*/ $(window).resize(function() { responseveIframe(); });