Escolha uma Página

E chegamos para Etapa 04 do RUF Extreme Challenge com lotação máxima na pista. Neste campeonato não abrimos inscrições para pilotos de fora do grupo, portanto somente pilotos do grupo que irão participar, entretanto novas vagas poderão surgir e ai é a oportunidade para pilotos novos entrarem.

Infelizmente tivemos alguns travamentos, mas a boa parte é que tivemos 15 pilotos na categoria Stock e 13 na categoria Pro, um índice excelente para um campeonato sem fins lucrativos, gratuíto assim como realizamos em todo histórico de nossa jornada, pois nosso interesse esta na diversão na pista.

Na Categoria Stock tivemos o domínio de Ric Vidan, enquanto na categoria Pro tivemos 3 etapas e 3 vencedores diferentes, então o que será que está reservado para a etapa 04?

Saiba como foram o resultados da categoria Stock e Pro abaixo.

Categoria Stock

Na categoria Stock Diogo Amaral quebrou a sequência de vitória de Ric Vidan, e Ric Vidan conseguiu uma espetacular segunda posição disputando curva a curva com Rafael Vedovello que viu seu combustível terminar na curva final e por pouco não perdeu a posição para Danilo Hirats que conquistou a posição de Fox Blue por falta de combustível e por muito pouco não tira a posição P3 de Vedovello.

Categoria Pro

Na categoria Pro tudo indicava que ia pegar fogo quando Grina registrou a Pole, mas poucos metros após a largada um problema no volante fez com que ele fosse parar na curva de Dragon Trail, mas após isso nada adiantou seu volante estabilizar, pois o estrago já estava feito.

Já nas curvas finais o desespero do Menino Voador, o Piloto Jhontas, tirou toda possibilidade Guinepal vencer a prova, incidente este que levou o menino Jhonatas que lhe custou algumas posições, e fez ele cair da P3 para a P7. Adalberto o Goodkat que não tinha nada a ver com isso venceu de forma brilhante, com Guinepal na P2 e João subindo para a P3. Quatro provas, quatro pilotos vencedores, e do P1 ao P4 apenas 4 pontos os separam. O campeonato vai pegar fogo e que venha Interlagos.

responseveIframe(); function responseveIframe() { $('iframe').height( $('iframe').attr("height") / $('iframe').attr("width") * $('iframe').width() ); } /*this functions is only needed to see the resize as you drag display border*/ $(window).resize(function() { responseveIframe(); });