Escolha uma Página

E chegamos para Etapa 03 do RUF Extreme Challenge agora para a pista da Austria, a Red Bull Ring. Nas duas primeiras etapas tivemos vencedores distintos tanto na categoria Stock como na categoria Pro, e a tensão estava o máximo para a Etapa 03. 

Tivemos 27 pilotos no Grid com participação de 96,42% na terceira etapa, um índice fabuloso demonstrando o comprometimento dos pilotos.

Infelizmente na categoria Pro, embora tivemos 13 presentes, apenas 10 conseguiram largar com êxito pois nosso amigo Marcelo Sart não conseguiu estabilizar, e Marcio Simões e Marcio Mtasas não conseguiram largar.

Saiba como foi o resultados da categoria Stock e Pro abaixo.

Categoria Stock

Categoria Pro

3 Etapas, 3 vencedores distintos na categoria Pro e segunda vitória consecutiva na categoria Stock. Na Pro a manobra de freada antecipada do menino Jonatas logo na volta 1 gerou muita polêmica enquanto na categoria Stock os pilotos planejam treinamento intensivo para tirar o domínio de Ricvidan. No final do mês de Abril o campeonato volta na pista de Dragon Trail Litoral e o bicho vai pegar. Nos vemos por lá e aproveite e acompanhe o sazonal que vamos planejar para o mês de Abril. 

responseveIframe(); function responseveIframe() { $('iframe').height( $('iframe').attr("height") / $('iframe').attr("width") * $('iframe').width() ); } /*this functions is only needed to see the resize as you drag display border*/ $(window).resize(function() { responseveIframe(); });