Escolha uma Página

Após uma longa parada de férias para os pilotos e seus familiares, a Copa Renault Stock está de volta, em sua penúltima etapa realizada em 29/07/2018.

Pedimos autorização para a família real, e desembarcamos no Circuito de Brands Hatch que está localizado na cidade de Kent a 58Km de Londres.

Com o título ainda em aberto e com o olhar atento da Rainha Isabel II, a preocupação dos pilotos nesse dia foi andar rápido e não ser enganado pelo traçado traiçoeiro.

Chegou a hora, afine seu sotaque no inglês britânicos, e vamos acompanhar o que rolou em mais uma etapa da Copa Renault Stock.

GTBR3

Infelizmente alguns pilotos acabaram não voltando das férias o que causou uma renovação no Grid da GTBR 3.

Tivemos vários estreantes, como ApzãoTurbo ,Thiago_LostEver ,Jefer_santos e du020v. Veremos como os novatos se saíram, diante de pilotos mais experientes.

No Qualify, o experiente piloto Ricvidan, fez o melhor tempo conquistando a P1, acompanhando pelo já conhecido Jrcampana na P3, o estreante du020v na P3.

Na corrida, durante a largada infelizmente tivemos 2 travamentos, na P1 ricvidan e na P11 o Jefer_santos. Ocasionado um grande acidente.

Foi uma corrida repleta de acidentes devido ao traçado onde qualquer erro custaria algumas posições, Marco_pita fez uma corrida constante e finalizou na P1, seguido por du020v na P2 que já no qualify mostrava que teria uma ótima corrida, na P3 GannzVII, na P4 Thiago_LostEver, na FelipeGannz na P5, jrcampana que largou muito bem e acabou pagando por seus erros durante a corrida fechou na P6, seguindo de apzão_turbo na p7, Guiradael na P8 e familiarntv2 fechando o grid na P9.

Parabéns aos pilotos Marco_Pita, du020v e GannzVII pelo pódio no GTBR3 e parabéns a todos os demais pilotos que participaram dessa bateria.

GTBR2

Como sempre a GTBR 2 nos reserva uma dose de emoção inesperada, pois muitas vezes pilotos que vieram da GTBR 3 quase sempre surpreendem e pilotos da GTBR 1 que cairam juntamente com o pilotos que se manteram, realizam disputas fantasticas e dessa vez não foi diferente.

No Qualify, tivemos ótimos tempo, o que mostrou que seria uma bateria recheada de emoção e disputa, xxDanixx fez a P1, seguido de Mrgoodkat81 na P2 e Amaralgtsport na P3. Alkenleo que era um dos favoritos infelizmente nos testes de largada acabou travando e largou na P11.

Na corrida, os resultados dos testes acabou se repetindo, ocasionando assim o travamento do Alkenleo. Com uma corrida fantástica BAD_Player_BR finalizou na P1, seguido por xxDanixx que apesar de um ótimo qualify não conseguiu manter a ponta e finalizou na P2, Mrgoodkat81 se manteve constante e conquistou a P3, BruSabino1990 que apesar de algumas escapadas levou para casa a P4, Paulo89BR mesmo que prejudicado finalizou na P5, Eleee sempre ele GordinhoPeludo na P6, Massafeli que tentou uma estratégia diferencia ficou na P7, amaralgtsport que teve diversos problemas e mesmo largando na P2 finalizou na P8, FMPALMA P9 e por fim fechando o Grid “MataFlango” na P10.

Parabéns a BAD_Player_BR, xxDanixx e Mrgoodkat81 pelo pódio no GTBR2 e Parabéns a todos os demais pilotos que abrilhantaram a disputa no GTBR2.

GTBR1

Com os melhores pilotos das últimas etapas presentes e o campeonato em disputa, ninguém quer saber de ter um resultado ruim e cair de divisão.

Esse de fato é o aperitivo que talvez faça com que a GTBR 1 seja tão especial e esperada, vamos ver o que de melhor aconteceu nessa disputa que vale o título da Copa Renault Stock.

Na corrida, Du_queiroz teve um travamento na largada e acabou ficando de fora dessa bateria, Brcruz de ponta a ponta conquistou a P1, seguido por RaO66GT na P2, Guilherme_Aquino que infelizmente acabou se envolvendo em um acidente com RaO66GT na ultima volta por conta de Lag chegou na P3, betokafe na P4, GTBR_Marcio na P5, sesarkalderon na P6, Gubueno84 que acabou errando em sua estratégia de box chegou na P7, jorge81rj na P8, GrinaGT que teve problemas durante a corrida viu sua distância na corrida e no campeonato para o RaO66GT aumentar na P9, JaVaLeeSP na P10 e E_a_ultima_Amor na P11.

Parabéns aos pilotos Bruno Cruzeiro, Rafael Almeida e Guilherme Aquino pelo pódio e brilhantes atuações. Parabéns tambem a todos os pilotos que abrilhantaram a etapa e marcaram empolgantes disputas.

Com esses resultados seguimos para a ultima etapa, com o RaO66GT com uma mão na “Taça”.

responseveIframe(); function responseveIframe() { $('iframe').height( $('iframe').attr("height") / $('iframe').attr("width") * $('iframe').width() ); } /*this functions is only needed to see the resize as you drag display border*/ $(window).resize(function() { responseveIframe(); });