Escolha uma Página

24 de junho, o grande “circo” da Copa Renault Stock Etapa 6, foi montado no Autódromo José Carlos Pace, popularmente chamado de Autódromo de Interlagos ou para os íntimos Lakes. Localizado como muitos de nós costumamos dizer no “Quintal de casa”, ao longo de seus 4.309 metros e um total de 11 curvas podemos destacar o emblemático “S” do Senna e o sempre “escorregadio” bico de pato, que provavelmente se tornaria o tendão de Aquiles de muitos pilotos.

Já era previsível que teríamos muitas disputas, faltando apenas mais duas etapas e o campeonato totalmente aberto, os pilotos arriscariam tudo em busca de cada ponto. Um exemplo claro seria que dos 10 primeiros colocados do campeonato, 8 estavam em disputa direta na GTBR 1.

Lamentavelmente tivemos algumas baixas no campeonato, o que para muitos poderia tirar o brilho da Copa Renault Stock, no entanto tivemos a participação de novos pilotos que vieram agregar ainda mais o espirito de comunidade e amizade ao campeonato e principalmente ao GTBR.

Pegue seu Caderninho e Lápis que hoje teremos aula:

“Barba Cabelo e Bigode”

Ministrado por: Betokafe e Brusabino1990

“Direção Defensiva”

Ministrado por: GTBR_GrinaGT e RaO66GT

GTBR3

10 pilotos no Grid, sendo que Paulo89BR, GanxzVII, FelipeGannz, Familiarntv2 e amontos2017. Estavam estreando na Copa Renault Stock, se não bastasse domar a fera do Renault R.S.01 `16 (GR.X), tinham também pilotos muito experientes com quem dividiriam a pista BruSabino11990, Amaralgtsport, FMPALMA, Mrgoodkat81 e GuiRadaell.

No qualify com um ótimo tempo, BrunoSabino1990 já tomo a P1 nos primeiros minutos e assim seguiu por todo o qualify, seguido de Amaralgtsport na P2, tivemos uma grande surpresa com o estreante Paulo89BR largando na P3, P4 FMPALMA, P5 Mrgoodkat81, P6 GuiRadaell, P7 GannzVII, P8 FelipeGannz, P9 Amontos2017.

Já na corrida a P1 não mudou, se tornou intacta da primeira até a última volta graças a ótima corrida realizada por BruSabino1990.

Infelizmente FMPALMA, GuiRadaell e Amontos2017 se envolveram em acidentes logo na primeira volta comprometendo seus desempenho na corrida.

Já a P2, P3 e P4 foi disputada durante toda a corrida por amaralgtsport, Paulo89BR e Mrgoodkat81, a P2 foi decidida nos últimos 50 metros com uma ultrapassagem fantástica do Mrgoodkat81 sobre o Paulo89BR que finalizou na P3, amaralgtsport assegurou a P4, FMPALMA na P5, GannzVII na P6, FelipeGannz na P7, GuiRadaell na P8, Familiarntv2 na P9 e amontos2017 na P10.

Parabéns BruSabino1990, Mrgoodkat81, Paulo89BR e os demais pilotos que participaram do GTBR3.

GTBR 2

13 pilotos no Grid, a GTBR 2 possui uma particularidade muito interessante, pois é um choque de pilotos de um lado os pilotos experientes que caíram da GTBR 1 por algum motivo, de maneira intermediaria pilotos que se mantiveram e do outro lado, pilotos em ascensão da GTBR 3, ou seja, emoção garantida.

No qualify GTBR _Nescau já mostrava que iria lutar pelas primeiras colocações fez a P1, jorge81rj não iria facilitar a vida pegou a P2, o sempre constante GTBR_Marcio fez a P3, Matafrango Calça Quadrada na P4, sesarkaderon na P5, BAD_PLAYER_BR na P6, Xcsttasy na P7, Ricvidan o Apaixonado na P8, e ele… a metade da laranja do E_a_Ultima_Amor… GOOORDIINHOOOOPELUDOOOOOOOO na P9, jrcampana na P10, Granha na P11, Neytonollibrasil na P12 e Jrscadeirant na P13.

Na corrida jorge81rj assumiu a P1 logo na primeira curva mas GTBR_Nescau não deixou barato essa disputado durou por toda a corrida, tivemos disputas no mínimo inusitada entre GTBR_Marcio e outros oponentes, pois o mesmo parecia invisível na pista para todos. A P3 foi muito movimentada, sendo ocupada por vários pilotos como o Ricvidan O Apaixonado, observado de perto por Rebecca Souza, Matafrango Calça quadrada, sesarkalderon e GTBR_Marcio Fantasminha.

Após 21 voltas, no final jorge81rj pegou a P1, GTBR_Nescau triste por ter errado na última volta chegou na P2, GTBR_Marcio Gasparzinho na P3 ,sesarkalderon na P4, Matafrango Bob Esponja na P5, GordinhaPeludo com todo seu charme na P6, Xcsttasy na P7, Neytonollibrasil com uma corrida de recuperação na P8, Granha na P9, BAD_Player_BR na P10, Ricvidan com seu carro Rosa em homenagem a Rebecca na P11, Jrcampana na P12 e Jrscadeirant na P3.

Parabéns jorge81rj, GTBR_Nescau, GTBR_Marcio e os demais pilotos que participaram do GTBR2.

GTBR1

14 Pilotos no Grid, velocidade e disputa do campeonato em jogo, ingredientes certos para a receita de uma ótima corrida. Nessa etapa onde os pilotos mais rápidos da temporadas estão juntos, RDJ-Brcruz-BR velocidade e imprevisibilidade, Betokafe que estaria na briga se não tivesse problemas em sua internet nas etapas anteriores, conradob3 sendo sempre constantes, GTBR_GinaGT o segundo colocado no campeonato e RaO66GT correndo para manter a liderança.

No Qualify, betokafe fez uma volta espetacular e garantiu a P1 com propriedade, RDJ-Brcruz-BR como sempre bem colocado ficou com a P2, conradob3 muito próximo na P3, DANI na P4, RaO66GT na P6, Guilherme Aquino na P7, GTBR_GrinaGT narrando e jogado na P8,Gubueno84 na P9, Du_queiroz88 na P10, JaVaLeeSP na 11, Derygomes na P12, a tampada da panela do Gordinhopeludo ele E_a_ultima_Amor na P13 e Massafeli-Racing na 14.

Na corrida betokafe fez uma pilotagem perfeita, largou na P1 e ali terminou, RDJ-Brcruz-BR de forma imprevisível largou com a ré engatada, fazendo com que DANI que estava atrás batesse, infelizmente tornando a corrida dos dois mais difícil por estarem com os carros danificados.

Conradob3 e Alkenleo que largaram um pouco mais atrás conseguira se desvencilhar e brigaram pela P2 durante boa parte da corrida, até o momento que por infelicidade Alkenleo acabou errando e rodou, Guilherme_Aquino que vinha colado não conseguiu desviar e acertou o carro do Alkenleo, que ficou totalmente destruído fazendo com que ele desse uma voltar inteira com o motor danificado.

Assim Guilherme_Aquino assumiu a P3 naquele momento, conradob3 teve problemas em sua parada de box, um BUG  o jogou para fora, sem abastecimento e troca de pneus, ele acabou desistindo da corrida, Guilherme_Aquino que não tinha nada com isso assumiu a P2, RaO66GT e GTBR_GrinaGT passaram a corrida inteira disputando a posição, RaO66GT deu show de pilotagem defensiva e se manteve na frente do GTBR_GrinaGT, fazendo com que RaO66GT terminasse na P3, GTBR_GrinaGT na P4 realizando lindas defesas de posição, impossibilitando a ultrapassagem de JaValeeSP, que forçou demais e acabou rodando e deixando a a P5 para RDJ-Brcruz-BR que após largar de ré fez uma linda corrida de recuperação, JavaLeeSP caiu para a P6, Du_queiroz88 na P7, derygomes na P8, Gubueno84 na P9, E_a_ultima_Amor na P10, DANI na P11, Massafelli-Racing na P12, Alkenleo na P13 e corandob3 na P14.

Parabens betokafe pela corrida maravilhosa, sobrouuu…

Parabens támbem para Guilherme_Aquino e RaO66GT.

Etapa de Interlagos Finalizada, obrigado a todos que participaram e acompanharam e até a próxima.

#partiubrands

Obs: para aqueles que querem ver como é narrar e disputar posições, fica ai a proeza de um gordinho tarado que não deixa a família GTBR na mão.

responseveIframe(); function responseveIframe() { $('iframe').height( $('iframe').attr("height") / $('iframe').attr("width") * $('iframe').width() ); } /*this functions is only needed to see the resize as you drag display border*/ $(window).resize(function() { responseveIframe(); });