Escolha uma Página

Seletiva GTBR GT3 CUP – Gran Turismo Brasil

Enfim chegou o dia da seletiva do campeonato GTBR GT3 CUP, um campeonato ousado, onde os participantes irão correr em seis circuitos, com seis máquinas diferentes, entretanto para cada etapa o carro já esta pré-definido nas regras do campeonato.

Com todos pilotos utilizando o mesmo carro, foi liberado o ajuste do carro, assim cada piloto pode configurar seu setup para extrair o máximo do carro e do piloto.

Foram 32 inscritos para a seletiva que ocorreu dia 08/02/17 às 21:00 horas. Entretanto existiam apenas 14 vagas, e para definir este grid, o melhor lugar seria na pista.

A pista foi nada mais, nada menos que a Dragon Trail, e o carro o Alfa 4C, entretanto para apimentar esta seletiva, o carro era o mesmo para todos e o setup travado, assim a paridade entre os pilotos era grande.

Para deixar esta seletiva mais emocionante, foi adicionado, penalidade por colisão na mureta: “Forte”, horário da pista 06:30 da manhã. Com tudo isso os pilotos teriam 15 minutos para registrar seus melhores tempos.

Foram criadas 03 salas de seletiva e os pilotos previamente direcionados para suas respectivas salas. Sendo assim os Hosts eram: Paulossj4, Guinepal e Conradob3.

Durante party realizada para o briefing da seletiva, entre a organização, ficou decidido que o resultado, seria transmitido ao vivo, como uma surpresa para os pilotos e espectadores.

Após os 15 minutos tensos, o resultado foi definido e os pilotos selecionados de acordo com seu melhor tempo.

Vale destacar a volta sensacional do RDJ-Brcruz-BR único a entrar na casa de 1:35 na seletiva, GT_BOCA_SOLID EversonE90 e HellZfire todos três andando em 1:36 baixo.

Segue listagem dos pilotos e seus respectivos tempos:

responseveIframe(); function responseveIframe() { $('iframe').height( $('iframe').attr("height") / $('iframe').attr("width") * $('iframe').width() ); } /*this functions is only needed to see the resize as you drag display border*/ $(window).resize(function() { responseveIframe(); });