Escolha uma Página

Ferrari Challenge GTBR

Gran Turismo Brasil

O objetivo do Ferrari Challenge  GTBR é exigir dos pilotos uma tocada mais técnica além de trazer um grande equilíbrio de disputa entre os participantes. Com pneu corrida duro, se o carro não for conduzido de maneira limpa e técnica, as reações do carro se tornam imprevisíveis. Tangência, ponto de freada, aceleração, a tocada fina no volante, estas serão as exigências para quem desejar disputar a ponta do Ferrari Challenge. O carro determinado para esta disputa, é um carro que se assemelha muito a nossa querida Puma, o Ferrari Dino 246 GT 71′. Os setup’s não existirão uma vez que este campeonato é de setup travado, sendo assim a diferença será no braço.

Ferrari Dino 246 GT 71′ homologado – Setup Travado

  • Preparação do Veículo – Proibido.
  • Aerofólio Dianteiro – Proibido.
  • Aerofólio Traseiro – Proibido.
  • Pneus – Corrida Duro para inferior.
  • Ajustes de Opção de Direção – Proibido 

 O Gran Turismo Brasil exige um modelo de condução e de disputa limpa, sem toques em seus adversários, e situações não previstas poderão ser analisadas pela Comissão de Pilotos GTBR formada pelos Pilotos Super Licença do GTBR.

Inscrição

Clique no botão e faça aqui sua inscrição

Ferrari Challenge 2017

Plataforma: Playstation 3

Jogo: Gran Turismo 6

responseveIframe(); function responseveIframe() { $('iframe').height( $('iframe').attr("height") / $('iframe').attr("width") * $('iframe').width() ); } /*this functions is only needed to see the resize as you drag display border*/ $(window).resize(function() { responseveIframe(); });