Escolha uma Página

Cayman Porsche Cup – Etapa 02 – 10/12/2017 – Dragon Trail – Litoral

É amigos após uma semana de intensa adrenalina, nos encaminhamos para Etapa 02 do Cayman Porsche Cup. Dos 41 pilotos selecionados, 36 apresentaram suas máquinas no grid, marcando assim, uma excelente índice de participação.

Muita ansiedade e disputa iria marcar a etapa 02, pois o sobe-desce de pilotos fora a vontade de chegar ao grupo GTBR1 iria movimentar a Etapa. Então vamos aos detalhes?

GTBR3

No GTBR3 a atenção estava voltada para João Paulo Aukoc, Jhonny Supra, Allan Fatoni, Matheus Laini, Fernando Navarro e Emerson Machado. Estes eram apontados como  possíveis favoritos para subir para o GTBR2, porém iriam ter que disputar com pilotos sedentos como Junior Vasquez, Marcel Mello, Chrislei Vieira, Cristian Dariva e José Guiherme Radael que fariam de tudo para roubar a cena. Vamos a corrida?

Parabéns ao piloto Emerson Machado pela vitória no GTBR3, Fernando Navarro na P2, Matheus Laini que fez uma incrível corrida de recuperação e se sagrou com a P3, e ao piloto Allan Fatoni pela P4. Estes pilotos irão disputar o GTBR2 na Etapa 03.

Parabéns a todos os pilotos que abrilhantaram o grupo GTBR3 que continuam no importante processo de aprendizagem e bagagem na pista.

GTBR2

O grupo seria muito disputado pois tinham quatro fortes pilotos que desceram do GTBR1, Marcos Grina, Jullio Cotting, Bruno Lombardi e Thiago Gonzaga, que estavam atravessados com a queda para o grupo GTBR2. Somado a isso, ainda iriam disputar com os pilotos que se mantiveram no GTBR2 e que agora tentariam a ascensão como o piloto, Luciano Massafeli, Luis Felipe Bete, Heraldo Gobbi, Rafael Granha. Também não podemos esquecer os pilotos que acessaram o grupo e eram oriundos do GTBR3 como os pilotos Diogo Kreusch, Maurício Bolzan, Anderson Fiuza e Juliano Ramos.

No GTBR2 apenas o piloto André Classen não se apresentou para disputa e irá disputar o GTBR3 na Etapa 03.

Certamente iria sobrar faiscas na pista, pois todos queriam subir no campeonato, mas vamos ver no que isso resultou?

É amigos e pilotos do GTBR, Thiago Gonzaga que havia caído do GTBR1 por queda de conexão, volta com muita propriedade conquistando uma vitória no GTBR2. Marcos Grina, após uma corrida de recuperação após a lambança de largar de ré, também tem acesso ao GTBR 1 ao conquistar a P2. Júlio Cotting é outro piloto que desceu do GTBR1 e volta ao grupo ao conquistar com mérito a P3. Maurício Bolzan vai mostrando onde é seu lugar, pois após conquistar a P2 do GTBR3 na Etapa01, agora conquista a P4 no GTBR2, e vai disputar com os pilotos do GTBR1 na Etapa 03.

Na outra ponta, Anderson Fiuza na P10, Rafael Granha e Bruno Lombardi com queda de conexão e o ausente André Classen, irão disputar o GTBR3 na próxima etapa. Parabéns aos pilotos que abrilhantaram a disputa e que se mantiveram no GTBR2.

GTBR1

Agora era o pega para capar. Paulo SSJ, Guilherme Walicek, Renato Alves, Marcus Otto, Valdemiro Filho, Conrado Bastos, Márcio Almeida, Alexandre Silva, Leonardo Maganha, fariam de tudo para dificultar a vida dos quatro pilotos ascendentes do GTBR 2, os pilotos Diogo Amaral, Bruno Cruzeiro, Daniel Castro e Diogo Braga. Acontece que nos treinos durante a semana, um dos pilotos ascendentes já demonstrava que iria dar trabalho, que foi Bruno Cruzeiro que registrou tempos impressionantes. Era um ingrediente apimentado e que iria fazer o ambiente fever no GTBR1.

Daniel Castro que foi P3 na Etapa 01 se ausentou na Etapa 02, 3 irá disputar o GTBR2 na Etapa 03. Vamos ver como foi a prova?

É GT Maníacos e tarados de plantão, Bruno Cruzeiro arrepiou e conquistou a vitória de maneira incontestável. Paulo SSJ conquista a P2, seguido de perto por Guilherme Walicek na P3, Valdemiro na P4. Na outra ponta ponta Leonardo Maganha na P10, Conrado Santos na P11, Diogo Braga com queda de conexão e o ausente Daniel Castro, irão disputar o GTBR 2 na Etapa 03.

Parabéns a todos os pilotos que abrilhantaram a Etapa 02 do Cayman Porsche Cup. Agora é descansar e esperar a Etapa 03, marcada para 14/01 em Interlagos. Confira todos os outros detalhes como pontuação, regras e muito mais ao navegar por nosso site.

responseveIframe(); function responseveIframe() { $('iframe').height( $('iframe').attr("height") / $('iframe').attr("width") * $('iframe').width() ); } /*this functions is only needed to see the resize as you drag display border*/ $(window).resize(function() { responseveIframe(); });